29/06/2023 às 19h38min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h02min

AeC tem 452 vagas abertas para contratação imediata em Arapiraca – AL

As vagas são para atendente, em regime presencial, e oferecem excelente oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego, assim como para pessoas acima de 60 anos

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Divulgação AeC

A AeC, maior empresa brasileira de contact center, com mais de 45 mil colaboradores no país todo, segue expandindo a sua atuação e geração de empregos na região Nordeste. Com cerca de 4.800 profissionais já contratados em Arapiraca - AL, a empresa está, no momento, com 452 novas oportunidades de trabalho abertas na unidade. Além de remuneração compatível com o mercado, as vagas terão direito a vários benefícios, como plano de saúde e plano odontológico.    

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. As vagas são para atendente de contact center. Os interessados devem se cadastrar diretamente no portal sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line, e, após a aprovação, a empresa entra em contato com os candidatos. Por isso, é importante manter os dados atualizados no portal.

Atualmente a AeC já representa um grande impacto na cidade, com um em cada dez trabalhadores CLT na cidade que fazem parte da companhia. Desse número, cerca de 62% (2,9 mil) são mulheres. Outro dado interessante é a quantidade de jovens entre 18 e 24 anos trabalhando na unidade, com mais de 2,8 mil pessoas nessa faixa de idade, ou seja, 60% do total. Esse dado, em especial, reforça uma tendência da empresa: abrir portas para quem está à procura do primeiro emprego. A AeC já contratou, de janeiro até o momento, quase 1,7 mil pessoas somente para a unidade de Arapiraca. 

 

Sobre a AeC  

A AeC é apontada como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou, nos dois últimos anos, a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe, há sete anos consecutivos, o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar e, somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.