27/06/2023 às 12h31min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h01min

Inverno: solução nasal auxilia no tratamento de sinusite e rinite alérgica

Desenvolvido pela Herbarium, Hipersinus, primeira solução nasal de Cloreto de Sódio 3% a jato contínuo, está disponível para compra nas principais farmácias do país e no e-commerce da marca

SALA DA NOTÍCIA FleishmanHillard
loja.herbarium.com.br

Com a chegada do Inverno e dos dias mais frios, os desconfortos respiratórios e a congestão nasal tendem a aparecer. Assim como os casos de rinite alérgica, sinusite ou rinossinusite, que se intensificam no período. Para auxiliar no tratamento desses sintomas e melhorar a respiração, a Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência em fitoterápicos, desenvolveu o Hipersinus.

Em destaque como o primeiro hipertônico composto por cloreto de sódio 3% e único spray em jato contínuo com indicação em bula para auxiliar no tratamento de sinusite, rinite alérgica, rinossinusite, gotejamento pós-nasal e lavagem nasal no pós-operatório, o produto é livre de corticoides e recomendado a partir dos 3 anos, sendo uma solução segura e eficaz para ser utilizada em todas as idades, inclusive por gestantes e idosos. 

Com a exclusiva tecnologia Bag-On-Valve, que proporciona aplicação em qualquer posição, um maior alcance e maior eficiência no tratamento dos sintomas respiratórios em relação aos sistemas tradicionais de jato único, o Hipersinus age ainda como fluidificante, descongestionante e umidificante nasal, tendo grande eficácia também no pós-operatório de cirurgia rinossinusal, por ser livre de vasoconstritores, conservantes e CFC.

Segundo Luiz Nahar, Gerente de Produtos da Linha Médica da Herbarium, garantir uma respiração adequada e melhor qualidade de vida é fundamental para o nosso bem-estar, além de gerar diversos benefícios para o nosso corpo e mente, inclusive, proporcionando noites bem dormidas e mais disposição durante o dia. 

Hipersinus foi desenvolvido para oferecer mais saúde e eficiência no tratamento complementar da congestão nasal. Em seu primeiro uso, o paciente já consegue sentir a ação do produto, que foi elaborado com a mais alta tecnologia e com toda a qualidade farmacêutica da Herbarium, com maior alcance e concentração de Cloreto de Sódio no tratamento da congestão nasal”, explica o executivo.

Disponível em jato contínuo de 100 mL, o Hipersinus está disponível para compra nas principais redes de farmácia do Brasil e no e-commerce Herbarium (https://loja.herbarium.com.br/), com o preço sugerido de R$ 59,90.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.