29/06/2023 às 14h06min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h00min

Participante Endrik, do MasterChef 2023, surpreende jurados com receitas

Além da receita de macaron, campeã da primeira prova, pratos com lagosta e um medalhão também conquistaram os jurados no 4º episódio do programa

SALA DA NOTÍCIA Redação

Os participantes do MasterChef precisam conquistar os exigentes jurados e chefs de cozinha com receitas saborosas e criativas. Além disso, o trabalho é feito sob pressão, com tempo e regras para a realização de cada prova. Endrik, com sua paixão pela gastronomia, tirou de letra os primeiros episódios e conquistou elogios.

A receita, de macaron de chocolate branco com limão, agradou Erick Jacquin: “Crocante, macio, essa acidez que tem dentro é muito boa, parabéns”, celebrou o francês. Rodrigo Oliveira e Helena Rizzo endossaram a opinião do colega destacando a beleza do doce. “Me deixou muito emocionado, não foi só sobre o resultado, mas sobre o processo”, disse o competidor. 

Endrik conta como foi a sua seleção para o programa. "Eu me inscrevi em 2022 porém cheguei até a etapa final sem ser aprovado. Em 2023. me inscrevi novamente. Foram cerca de 34 mil inscritos que passaram por diversas etapas seletivas até fechar o elenco com apenas 18 competidores. Foram selecionados 90 cozinheiros amadores e as habilidades de todos foram testadas ao máximo em desafios técnicos e embates. Só os melhores ficaram".

Formado também em publicidade e propaganda, o objetivo do Chef Endrik é se tornar referência em criação de conteúdo gastronômico e continuar alcançando seguidores que curtem as suas receitas e rotina. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.