28/06/2023 às 20h59min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h02min

Coris: empresa de seguro viagem anuncia rebranding da marca

The Powerhouse é a agência responsável pelo redesign, que trouxe novas cores, fontes e elementos visuais para logomarca da companhia

SALA DA NOTÍCIA Yasmim Dicastro Pessoa
Divulgação/Coris

Com 35 anos de atuação no mercado brasileiro, a Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do país, acaba de anunciar um rebranding em sua marca, com o objetivo de refletir seu plano de expansão e o atual momento do setor no Brasil. 

Com novas cores, fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os parênteses na letra C do nome Coris, que tem o objetivo de comunicar a proteção e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes, além do slogan "É só chamar", que traz a missão de atendimento imediato para os clientes. 

De acordo com Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris Brasil, o rebranding complementa o plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado brasileiro. 

"A mudança da nossa marca foi estrategicamente feita para sintonizar o novo momento da Coris no mercado brasileiro de viagem. Trouxemos uma identidade mais leve e que traz alegria, justamente para enfatizar o que o turismo proporciona na vida das pessoas. Depois da pandemia, ficou nítido que as pessoas querem viver novas experiências e ter acesso a outras culturas. Pegamos, então, esse gancho e deixamos a marca ainda mais suave e, ao mesmo tempo, colorida", explica Luiz Gustavo Costa. 

A The Powerhouse é a agência responsável pelo rebranding da Coris, que traz em seu DNA mentes e pessoas criativas focadas em parcerias estratégicas. Apesar das mudanças na logomarca, a missão da Coris permanece a mesma. Há 35 anos no mercado, a companhia é especialista em garantir que seus clientes e parceiros desfrutem de viagens inesquecíveis em sua totalidade, sempre atenta e cuidando do inesperado. 

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma e sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica. 

Ficha técnica da equipe da The Powerhouse responsável pelo rebranding:

- Planejamento: Cintia Cavalli

- Criação: Fábio São Pedro & Leandro Leal

- Produção: Fabio Holtz

- Produtora: Weezee

- VP de núcleos e operações: Raquele Rebello

- VP de novas tecnologias e mídias digitais: Rodrigo Victório

- VP de novos negócios: Luis Renato Lui

Confira o vídeo da campanha de rebranding da Coris: https://youtu.be/gpEACOs4kXc

Sobre a Coris

A Coris nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi comprada pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca Coris.

Completando em 2023 seus 35 anos de mercado e experiência no segmento, a Coris é especialista em Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.