26/06/2023 às 14h42min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Ticket comemora 30 anos de sua solução de vale-transporte com promoção para clientes

Desde 2015, ferramentas consultivas da solução geraram economia de mais de R$ 670 milhões para clientes

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

O Ticket Transporte, solução de gestão de vale-transporte da Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, está completando 30 anos. Para comemorar o aniversário da solução, que facilita o processo de contratação e distribuição do benefício para deslocamento via transportes públicos, a marca lançou uma promoção para as empresas que a contratarem até o fim de junho.

As novas empresas-clientes terão 50% de desconto na taxa de adesão do Crédito Inteligente – ferramenta adicional que analisa o saldo excedente no cartão de cada pessoa e avalia o valor da próxima recarga, o que garante economia em torno de até 35% para as companhias. “A ideia é celebrar as vantagens que a solução levou para milhares de empresas nessas três décadas e possibilitar que outras tenham uma experiência completa com a nossa solução”, comenta Natalia Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Desde que o Crédito Inteligente foi criado, em 2015, a Ticket já economizou cerca de R$ 671 milhões para as empresas parceiras. Só nos últimos dois anos, houve um aumento de 64% no valor poupado por meio da tecnologia, que em 2021 passou a ter abrangência nacional graças à adoção de uma nova inteligência artificial que unifica diferentes operadoras de cartões em todo o Brasil. “Temos feito grandes investimentos em digitalização, inteligência de dados e IA para aprimorarmos nossas soluções e entregarmos as melhores experiências para nossa rede parceira”, finaliza Ghiotto.

A Ticket é a primeira empresa do mercado a oferecer um benefício de transporte integrado a 100% das operadoras de cartão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.