26/06/2023 às 15h32min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h02min

CondoLivre expõe no 19° Enacon e apresenta soluções de empréstimos para condomínios

O Encontro Nacional das Administradoras de Condomínio acontece entre os dias 28 e 30 de junho e tem como foco preparar quem atua no setor para a “Jornada do Amanhã!”

SALA DA NOTÍCIA Patricia Lopes
www.condolivre.com.br
Divulgação Condolivre

São Paulo, junho de 2023 - O 19° Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios (Enacon), promovido pelo Secovi-SP, concentrará os temas sobre tecnologia e inovação e a CondoLivre será uma das expositoras a trazer os assuntos para a vida dos atuantes no setor imobiliário brasileiro.  

Com o título “Jornada para o Amanhã”, o Enacon de 2023 acontece no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de junho. Com diversos painéis tais como: “Inteligência artificial e outras tecnologias a serviço da vida condominial”, “Síndico e administradora: uma relação de parceria” e “Não basta ser. Tem que parecer e aparecer” a programação contará com conhecidos nomes do mercado: Márcio Rachkorky, advogado e comentarista de rádio e TV, Moira Toledo Bossolani , vice-presidente do Secovi-SP e Cassia Ximenes, vice-presidente do Secovi-MG, são alguns exemplos.  

A startup CondoLivre se posiciona no mercado imobiliário desde maio de 2021, atendendo a mais de 50 administradoras e 15 mil condomínios, que empregam mais de 40 mil colaboradores. Apenas com crédito consignado a startup já colocou na mão dos funcionários de condomínios mais de R$ 25 milhões em empréstimos. 

Gerida por Rodrigo Gebara, Luiz Guilherme Moraes e Henrique Rusca, a fintech estará mais uma vez na Enacon, esperando repetir o sucesso das últimas edições.  

“A CondoLivre foi testada dentro da administradora Hubert para atender uma dor do mercado: crédito rápido e com taxas justas para um público que não estava sendo visto pelo setor financeiro tradicional: os colaboradores e os condomínios”, afirma Rodrigo Gebara, um dos fundadores da CondoLivre e gestor, com mais de 22 anos de mercado, na administradora de condomínios Hubert. 

Durante os dois dias de exposições do evento, a CondoLivre estará na Enacon para apresentar suas soluções e também explicar um pouco sobre os produtos e as inovações que estão sendo implementadas. 

 

Serviço 

19° Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios - Enacon 

Data: 28,29 e 30 e junho 

Horário: 8h às 18h 

Local: Milenium Centro de Convenções, 1043, São Paulo - SP 

Mais informações: www.enaconsecovi.com.br 

Sobre a CondoLivre: www.condolivre.com.br  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.