24/06/2023 às 15h00min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Recém-nascida engasgada é socorrida por policiais militares na Zona Sul de SP

Mãe levou bebê até o 27º Batalhão para pedir ajuda

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/recem-nascida-engasgada-e-socorrida-por-policiais-militares-na-zona-sul-de-sp/

Policiais Militares do 27º Batalhão, na Zona Sul de SP, foram surpreendidos com a missão de salvar uma recém-nascida engasgada na manhã desta quinta-feira (22).

Eles estavam dentro do batalhão, na rua Rosália Grisi Sandoval, Parque América, quando viram pelas câmeras de monitoramento o momento em que um carro para e uma mulher desce com a filha no colo.

Vários policiais saíram para atender a mulher. A recém-nascida estava engasgada com leite e não conseguia respirar.

Imediatamente um policial pegou a bebê no colo e começou as manobras para desengasgá-la, enquanto outro PM confortava a mulher, que chorava desesperada.

Após conseguir fazer a recém-nascida voltar a respirar, os policiais foram para o Pronto Socorro do Grajaú, onde a pequena Kiara foi atendida e passa bem.

O post Recém-nascida engasgada é socorrida por policiais militares na Zona Sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.