21/06/2023 às 15h16min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h01min

RaiaDrogasil aposta em ampla campanha nacional para incentivar a vacinação contra a gripe

Com uma estratégia ampla de mídia que envolve personalidades, influenciadores e ações criativas e de impacto o objetivo é aumentar a adesão à vacina tetravalente

SALA DA NOTÍCIA Redação
Para aumentar a adesão da população à vacinação contra a gripe com a vacina tetravalente, a RD-RaiaDrogasil estreia uma ampla campanha de mídia apoiada no digital e no offline, criada e executada pela Suno United Creators, uma das mais reconhecidas agências de comunicação e publicidade do País.

A campanha tem como objetivo levar informação com criatividade para estimular a população a se vacinar contra a gripe. "Diferente do jeito tradicional de falar sobre vacinação com as pessoas, priorizando a informação, pensamos em ações com conteúdo, mas com o olhar de envolver e engajar o público”, comenta Daniel Machado Campos, diretor executivo de marketing e clientes da RaiaDrogasil.

“O foco da campanha é mostrar a facilidade se vacinar na RD, com segurança e qualidade. Por isso, todas as ações são como uma conversa informal, simples e leve, aproveitando que estamos vivendo um momento super favorável para falar de bem-estar e autocuidado”, destaca César Toledo, Sócio e Head de Mídia e BI da Suno.

Personalidades e influenciadores, como o ator Edson Celulari, o apresentador Manoel Soares, a médica e ex-BBB Thelminha, além dos tiktokers Bruna Pinheiro, Juliana Santana, Victor Oliveira, entre outros influencers de destaque, já têm publicado conteúdos de engajamento e informação, no Instagram e no TikTok. Também estão previstos vídeos protagonizados pelas celebridades nos canais digitais.

No offline, a RD estará em abrigos de ônibus, relógios de rua e painéis em edifícios comerciais e residenciais, todos em São Paulo. Segundo Toledo, da Suno, “esse é um esforço constante de comunicação para dar visibilidade ao tema, explorando a jornada do consumidor em diferentes locais”.

De acordo com a RaiaDrogasil, a expectativa é que com as pessoas se conscientizem que a vacinação é uma forma de autocuidado. São mais de 290 farmácias espalhadas pelo Brasil aplicando as doses, com agendamento rápido e simples pelos sites https://www.drogasil.com.br/vacinacao/gripe
ou https://www.drogaraia.com.br/vacinacao/gripe e nos apps das farmácias Droga Raia e Drogasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.