28/04/2023 às 16h02min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h00min

Dia do Trabalho no Tuca

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço ideal para quem quer aproveitar o feriado do Dia do Trabalho, dia 1º de maio. As crianças brincam no Tuca Kids, se divertem com os jogos eletrônicos do Game Station, tornam-se motoristas por um dia com os carrinhos Stop & Go e ainda gastam energia nas estações do Rally Kids, como piscina de bolinhas, cama elástica e obstáculos para pular. Se a ideia é aproveitar o tempo livre para conferir as novidades do cinema, a programação da Cinemark não decepciona com Super Mário Bros – O Filme, Dungeos and Gragons – Honra entre Rebeldes e Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo. Além de tudo isso, quem escolher o shopping center para realizar compras, participa da promoção especial: cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um selo para juntar e trocar pelo prato de sobremesa. São três opções com frases e desenhos exclusivos produzidos por Zack Magiezi, um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na internet. A campanha segue até o dia 30 ou enquanto durarem os estoques. Mas, atenção: na segunda-feira, feriado, o shopping center opera em horário especial: das 14h às 20h, com abertura facultativa das lojas e operações de entretenimento.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.