22/03/2023 às 16h46min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h00min

‘Encontro Emissoras Sudeste’ realizado pela RecordTV Minas reuniu cerca de 100 profissionais em dois dias de evento

A emissora foi a anfitriã e organizadora do evento que aconteceu nesta semana e contou com a presença de diversas praças da Record TV, clientes e agências locais

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Encontro Emissoras Sudeste (Divulgação RecordTV Minas)_
Com o objetivo de ampliar a interação entre filiadas e afiliadas da Record TV, além de agências e clientes locais, foi realizado, nesta semana, o ‘Encontro Emissoras Sudeste 2023’. A RecordTV Minas foi a anfitriã e responsável pela organização do evento que aconteceu nos dias 20 e 21 de março, em Belo Horizonte – MG.

Cerca de 100 profissionais de todo o país participaram do encontro, que aconteceu em dois momentos: no primeiro dia, um happy hour para confraternização dos diretores, gerentes e executivos das praças convidadas e no segundo, uma apresentação dos projetos locais desenvolvidos pelas emissoras da região sudeste. Durante uma manhã, as praças exibiram cases de sucesso e puderam mostrar a força regional de cada uma, suas peculiaridades e dar exemplo de produtos únicos e criativos que fazem a diferença na programação.

Entre os participantes do encontro estavam profissionais da Rede e do Comercial da Record TV São Paulo: André Dias, Superintendente de Rede; Alarico Naves, Superintendente Comercial Multiplataforma; Cláudio Barres, Diretor Comercial Núcleo Rede; Wagner Torreti, Diretor de Estratégia Setorial; além de Bebel Palhares e Juliana Alonso, representantes da equipe da Superintendência de Rede.

Ao todo, os convidados acompanharam a apresentação da Record TV Nacional e de 12 filiadas e afiliadas da Record TV, entre elas a Record TV Rio/RJ, TV Thathi/SP, Record TV Paulista/SP, Record TV Interior/SP, Record TV Litoral/SP, Record TV São José do Rio Preto/SP, TV Vitória/ES, TV Leste/MG, TV Paranaíba/MG, Rede Mais/MG, além da RecordTV Minas, emissora anfitriã.

Segundo o Superintendente Comercial Multiplataforma da Record TV São Paulo, Alarico Naves, o evento serviu para mostrar como a Record TV está pensando em cada telespectador, em cada anunciante e, principalmente, nas multiplataformas. “Aqui tivemos a oportunidade de mostrar a força da TV aberta, o seu alcance e como isso é depurado no ambiente digital, fazendo que a nossa conexão esteja cada vez mais próxima do nosso público. É aquele conceito que a Record TV tem, de produzir conteúdo do jeito que as pessoas querem assistir e que o anunciante quer inserir nas marcas dentro da necessidade de cada consumidor”, comenta.

O evento também contou com a presença do Instituto de Pesquisa Kantar Ibope Media, que promoveu a palestra “Tendências, Consumo Mídia”, apresentando dados relevantes sobre o mercado e como é o consumo de vídeo atualmente. Hoje a Record TV é uma emissora multiplataforma, além da TV está na internet, nas redes sociais e nas plataformas de streaming. Um caminho que acompanha o comportamento do brasileiro que está em todas as telas e tem consumido mais conteúdo em vídeo, inclusive pelo celular. Sempre em busca de ampliar a conexão com o telespectador que está em casa, no trabalho ou em movimento, ligado na TV ou em qualquer outra plataforma, à procura do diferencial que conecta o conteúdo com o público.

O evento atingiu o seu intuito, possibilitou a troca de experiências entre as praças e oportunidades comerciais. Nesses dois dias que estivemos juntos pudemos compartilhar ideias, debater sobre novos desafios e ampliar a rede de negócios”, destaca o Diretor Executivo da RecordTV Minas, Paulo Batista.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.