17/03/2023 às 09h44min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h03min

Reginaldo Boeira faz palestra para mais de 2 mil pessoas em Santa Catarina

O megaempresário defendeu a “doideira” no mundo dos negócios em convenção da rede de idiomas KNN, uma das maiores do Brasil, que reuniu milhares de pessoas em Santa Catarina.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
https://drive.google.com/drive/folders/1wPkT9Aqm5t7NZVTBcKwBGVogyTvefFuJ
Divulgação
No último final de semana, a cidade de Camboriú foi tomada por mais de 2 mil pessoas entre franqueados, professores e colaboradores da rede de escola de idiomas KNN durante a edição anual da “KNN Convention”. O megaempresário Reginaldo Boeira, que em pouco mais de oito anos implantou franquias, mais de 900 escolas (abertas e negociadas) em todos os estados brasileiros envolvendo cerca de 180 mil alunos, foi aclamado pelas mais de 2 mil pessoas participantes de vários estados, em razão do seu método inovador de ensino e de empreender baseado em gestão humanizada. O encontro ocorreu de 9 a 11 de março e teve como tema “Loucura, Doidera e Sucesso”. Em sua palestra Reginaldo destacou que é preciso ser doido no mundo dos negócios, ser inovador para encontrar oportunidades, além de incentivar empresários a serem “diferentes” para alcançar o sucesso, fundamentado pela sua fórmula matemática que consiste em aplicar: interesse mais necessidade, mais vontade, mais o querer e multiplicado pelo trabalho.

“Foi uma emoção gigante ver todas aquelas pessoas que tiveram de forma direta a vida delas impactadas pela nossa marca e sucesso nos seus negócios. Recebemos tantas pessoas. Para se ter uma ideia, a KNN conta com 17 mil colaboradores. Então, todos os dias, eu imagino esse verdadeiro mar de pessoas que vive da nossa marca e do nosso sonho, que já mudou a vida de muitos”, lembra Reginaldo Boeira.

“Ser doido é fazer a mesma coisa de maneira diferente todos os dias. É estar sempre recriando. É preciso ser doido para empreender no Brasil. Se você não estiver estruturado e de fato conectado e encantado com pessoas engajadas em suas especialidades, você tropeça muito”, compartilhou Reginaldo entre fotos e autógrafos para o seu livro “Quando o sucesso é a única opção”.

Eduardo Santos de Souza, que é gerente comercial da KNN Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul, viajou 1.207 quilômetros para assistir ao Reginaldo Boeira. “Ele é uma pessoa muito curiosa, admirável e nos inspira. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ele, que tem uma trajetória de vida muito interessante e isso é algo que a gente já conhece pelo livro, né? Como gerente, sempre que começo um treinamento mostro o vídeo dele para o novo colaborador para que ele entenda e conheça a essência KNN”, diz Eduardo.

Além da palestra do big boss da empresa, o evento também contou com diversas atrações e experiências que transmitiram ainda mais o que é a essência KNN. Uma equipe de tatuadores deixou “impressa” na pele dos franqueados e colaboradores artes relacionadas à marca. A programação também incluiu bungee jumping para aqueles que curtem adrenalina, passeio de helicóptero, food trucks, muita música e também foram apresentadas as novas campanhas publicitárias da marca.

Sobre Reginaldo Boeira
Reginaldo Boeira é reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada. Natural de Monte Belo (MG), começou a empreender desde jovem. Fundou em 2012 a KNN, que entrou para o ramo de franquias em 2014 e hoje conta com cerca de 900 escolas (abertas e negociadas) no Brasil. Também possui a rede de idiomas, Phenom Idiomas, inaugurada em 2021 e que já conta com 45 unidades pelo país. Atua ainda no ramo da construção civil (Boeira Construtora e Incorporadora) e KNN Participações, holding de administração com capital próprio de quase 100 milhões de reais. Além disso, possui a RB Marketing, empresa recém-criada. É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino focado no empreendedorismo.
https://www.instagram.com/reginaldoboeira/ | https://www.instagram.com/knnidiomasbrasil/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.