17/03/2023 às 12h11min - Atualizada em 18/03/2023 às 00h03min

AABIC promove em sua sede curso de Vistoria Locatícia

SALA DA NOTÍCIA Fátima Costa
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promove no dia 20 a 22 de março, o curso de Vistoria Locatícia.
Designado para quem atua na área, o curso tem como principal objetivo desenvolver as melhores técnicas na hora de realizar às visitações aos imóveis, visando o aprimoramento dos conhecimentos de observação e avaliação qualitativa de elementos construtivos, entre eles, hidráulica, elétrica e a arquitetura de acabamento do imóvel.

O curso será dividido em dois módulos, sendo o primeiro: o lado prático, com abordagem comportamental que inclui atitudes de postura profissional, percepção e a imagem que o vistoriador necessita possuir; e a técnica, que explora os aspectos de revestimentos (externos e internos); instalações hidráulicas e de gás, equipamentos de segurança e emergência e a parte externa, como jardins e piscinas;

As aulas serão ministradas pelos palestrantes Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, comportamento organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo e pelo engenheiro eletroeletrônico e de Segurança do Trabalho, José Carlos da Silva.

Serviços: Curso de Vistoria Locatícia
Quando: 20 a 22 de março de 2023
Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd Paulista – São Paulo/SP
Inscrições: [email protected]
Telefone para mais informações: (11) 3059-3372
Site: aabic.org.br

Sobre a AABIC - A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 44 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Conta com cerca de 90 empresas associadas, que administram atualmente 16 mil condomínios e mais de 60 mil imóveis locados, onde vivem cerca de 5,1 milhões de pessoas. As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios. Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.

Assessoria de Imprensa:
Emplacar Comunicação
Fátima Costa / [email protected]
Contato WhatsApp: (11) 9 9748 -1732

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.