No espaço, além de piscina de ondas, os sócios poderão usar simuladores de golfe, esqui, snowboard e Fórmula 1. O espaço ainda terá quadras de beach tênis, futevôlei, squash e padel, hospedagem, pet club, e-sports, coworking e um fitness center de 2.200 m².
Medina conversou com a reportagem de UOL Mídia e Marketing para contar mais sobre o novo momento de sua carreira. Confira:
Além de ser embaixador da marca, como você pretende participar do negócio?
Eu tenho experiência como atleta. Viajo muito e tenho testado muitas piscinas pelo mundo. É a maior Wavegarden já feita. Vou acompanhar tudo e dar meus pitacos. Além disso, tem tudo a ver com meu estilo de vida. As pessoas e os atletas terão experiências únicas lá é poderão viver em num ambiente gostoso.
Você tem 10 patrocinadores (Rip Curl, Monster Energy, Corona, Oakley, Australian Gold, Vivo, OX Men, Integralmedica, JBL e MiniKalzone) e acabou de ser anunciado como embaixador de um perfume de O Boticário. Como trabalha no dia a dia para interligar essas ações?
