Mauro Cid chora em vídeo de delação: ‘Eu perdi tudo que eu tinha’

3 leitura mínima
Mauro Cid chora em vídeo de delação: ‘Eu perdi tudo que eu tinha’
O tenente-coronel Mauro Cid chorando durante audiência
O tenente-coronel Mauro Cid chorando durante audiência (Reprodução/Reprodução)

Continua após publicidade

Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid chorou enquanto fazia um “desabafo” sobre situação desde que começou a ser investigado por envolvimento na tentativa de golpe de Estado, que culminou nos atentados do 8 de janeiro.

Segundo o militar, ao contrário de outras pessoas que estão sendo investigadas, ele perdeu tudo o que tinha.

“Tem gente milionária. Tem gente que não perdeu nada. Eu não, eu perdi tudo que eu tinha. A família está vendendo os imóveis. Eu não tenho minha carreira mais, coisas que são pesadas pra gente. E quando eu não tenho nem pra onde sair… eu não posso sair, a imprensa vai atrás. E nem mais direito a conversar eu tenho. Se eu desabafo com amigo, se eu grito com amigo, no outro dia está na imprensa”, declarou.

Em outro momento, questionado sobre quem “ficou milionário”, o tenente disse que se referiu a Bolsonaro e de generais envolvidos no caso.

“Obviamente eu estava falando do presidente Bolsonaro, dos generais… porque todo mundo que está envolvido, está na reserva. Todo mundo que está envolvido na investigação está na casa dos seus 60 anos, 70 anos, já teve sua vida toda, já atingiu seus objetivos de vida e estão sendo investigados. Eu não, eu perdi tudo. Estou com 45 anos e vendo minha carreira desabar na minha frente”, afirmou.

Continua após a publicidade

Veja, abaixo, no trecho a partir dos 17:15:

  • atentado de 8 de janeiro
  • bolsonaro
  • Mauro Cid
  • STF

OFERTA RELÂMPAGO

Nas bancas, 1 revista custa R$ 29,90.
Aqui, você leva 4 revistas pelo preço de uma!

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.