Botafogo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (30) pela final da Libertadores no Estádio Mâs Monumental, na Argentina. John Textor, dono da SAF do Botafogo, está em Buenos Aires e conversou com exclusividade com o CNN Esportes.
Após o término da entrevista, um torcedor apareceu e foi conversar com o empresário. O homem chorou bastante, abraçou Textor e agradeceu muitas vezes o dirigente, que também se emocionou.
O torcedor estava acompanhado da esposa e dos filhos. John ainda disse: “Ele é um homem inteligente, um homem inteligente com um grande coração” e ainda interagiu e brincou com a garota. Todos se juntaram e tiraram uma foto.
Textor ainda aproveitou para cutucar o Flamengo.
“Seu pai era Botafogo, você é Botafogo. Mas sabe algo divertido sobre os torcedores do Flamengo? Os pais deles também eram Botafogo (risos)”, brincou.
Esta é a primeira vez na história que o Botafogo chega a uma final de Libertadores. O clube havia chegado à semifinal duas vezes: em 1963 e 1973. O Glorioso ainda é líder do Campeonato Brasileiro, com 73 pontos, três a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Restam apenas duas rodadas para o fim do torneio.