Um homem tentou matar sua ex-namorada com disparos de arma de fogo enquanto ela estava trabalhando, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O momento foi flagrado por câmeras de segurança do local na segunda-feira (15).
De acordo com a Itatiaia, o suspeito, de 35 anos, teria cometido o crime após ser bloqueado no WhatsApp pela mulher, com quem se relacionou por cerca de um mês.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem foi preso após fugir para Uberaba, cidade vizinha a cerca de 100 km.
Veja o momento:
Ainda segundo a Itatiaia, após consumir bebidas alcoólicas em um bar de Uberaba, o criminoso pediu ao dono do estabelecimento para dormir no local, alegando ter tentado matar a ex-namorada na cidade vizinha.
O comerciante não acreditou na história. Revoltado, o criminoso fez 11 disparos dentro do bar, atingindo tanto o empresário quanto alguns móveis do local.
Após denúncias dos disparos, a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do homem por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil, em relação à tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, instaurou inquérito policial em Uberlândia, através da Delegacia da Mulher.
*Sob supervisão