O Grêmio consultou a situação do lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Juventus. Interessado na contratação do jogador, o Tricolor sondou o seu estafe. Porém, a pedida salarial do jogador foi considerada fora da realidade dos padrões financeiros do clube gaúcho.
Os ganhos mensais de Alex Sandro giram em torno de R$ 1,8 milhões por mês, beirando os R$ 2 milhões, sendo muito altos para o Tricolor. Além disso, há uma preferência do atleta em permanecer na Europa. Por outro lado, fontes ligadas ao atleta afirmam que ele esteve em negociações com o Grêmio.
Aos 33 anos, o jogador está livre no mercado após despedir-se da “Velha Senhora” em maio. Desde então, o atleta retornou ao Brasil e está treinando no Paraná. Alexsandro disputou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2022.
A lateral-esquerda é uma das posições que o Tricolor necessita de reforços. O elenco conta, no momento, apenas com Reinaldo e Mayk para a posição.
Nesta janela de transferências, o Grêmio já oficializou as chegadas de quatro reforços importantes: Matías Arezo, Miguel Monsalve, Alexander Aravena e Martin Braithwaite.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original