Pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo não chegou à semifinal da Libertadores. O time carioca comandado por Tite foi eliminado, nesta quinta-feira (26), pelo Penãrol, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, após empate em 0 a 0.
Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o time uruguaio avançou à semifinal no placar agregado, para enfrentar outro time carioca: o Botafogo.
Após o jogo, o treinador bateu boca com o jornalista e influenciador rubro-negro, Gabriel Reis, também conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, que criticou o trabalho de Tite, em especial com uma fala dita na coletiva após a derrota por 1 a 0 no Maracanã no duelo de ida, onde o treinador afirmou que ““(O Flamengo) Vai criar metade das oportunidades que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobra depois…”.
Após ouvir repetidas vezes por Gabriel, “vai sair gol”, Tite respondeu o jornalista rubro-negro.
“Eu projetei, isso não é promessa porque minha atividade profissional é projetar, sim. Uma coisa é promessa, eu não tenho bola de cristal. (…) Uma coisa é promessa, outra coisa é projetar”, disse Tite enquanto era conduzido para outra sala por seguranças do Flamengo.
Eliminação Rubro-Negra
O Flamengo comandado por Tite foi eliminado ainda nas quartas de final da Libertadores. O Mengão não conseguiu marcar gols e perdeu para o Peñarol por 1 a 0 no agregado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais