Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional em campanha da JBS

1 leitura mínima
Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional em campanha da JBS

Veja Mercado

Logo Veja Mercado

Avatar do usuário logado

Usuário

OLÁ, Usuário

Ícone de fechar alerta de notificações

Avatar do usuário logado

Usuário

ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças

Filme, desenvolvido pela CP+B Brasil, destaca a presença global da companhia

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 27 out 2025, 20h08 – Publicado em 27 out 2025, 20h06

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes  (Reprodução/Instagram)

Continua após publicidade

A jornalista Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Jornal Nacional, é a voz da nova campanha institucional da JBS. O filme estreia nesta segunda-feira, 27, em um break exclusivo do JN. A campanha, desenvolvida pela CP+B Brasil, destaca a presença global da companhia e as marcas Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s, Mantiqueira e Vivera.

Campanha da JBS narrada pela jornalista Fátima Bernardes
(Divulgação/Divulgação)
  • JBS
  • Jornal Nacional
  • Radar Econômico