CNN Brasil Money estará nas TVs conectadas da Samsung

2 leitura mínima
CNN Brasil Money estará nas TVs conectadas da Samsung

CNN Money

O CNN Brasil Money, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro, fechou acordo com a Samsung TV Plus, plataforma gratuita de streaming das Smart TVs da Samsung.

Desse modo, o canal vai estar presente no segmento de Fast TV — serviço de streaming gratuito pelo qual o telespectador assiste conteúdos de diferentes canais, com intervalos de anúncios.

O CNN Money será lançado no dia 4 de novembro e estará na Samsung a partir de 6 de novembro.

Para a CNN, a parceria é um passo essencial para sua estratégia multiplataforma.

“Anunciar mais esta parceria com o Samsung TV Plus, neste ambiente tão inovador que é o das Fast TVs e onde já estamos presentes com o sinal linear da CNN Brasil, é motivo de grande entusiasmo. O CNN Brasil Money estará sintonizado com tudo o que tiver impacto econômico na vida do espectador”, diz Fernanda Tomasoni, diretora-executiva da CNN Brasil.

Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de Negócios de Serviços na América Latina da Samsung, destaca o papel do novo canal na cobertura do mercado financeiro no Brasil.

“Essa parceria com a CNN Brasil é mais um passo em nossa trajetória de trazer conteúdos diversificados que atendem às expectativas de um público exigente e informado, sempre buscando enriquecer a experiência dos nossos usuários”.

O número do novo canal, na Samsung TV Plus, será 2043. O CNN Brasil Money terá 12 horas de programação ao vivo, voltada aos mercados financeiros do Brasil e do mundo, da abertura ao fechamento das principais bolsas de valores.

Siga o CNN Money

O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

Dedicado ao mercado financeiro e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.

O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perca!

Acompanhe Economia nas Redes Sociais