Campanhas bem-sucedidas são aquelas que furam as bolhas. Mas elas também têm que gerar resultado, precisamos que a mensagem seja passada. A grande pulverização de formatos que a gente tem hoje em dia requer mais trabalho, uma estratégia mais elaborada.
a partir de 12:00
Mulheres presidentes nas agências
Eu prezo por equilíbrio. Isso que move a gente para a frente. Não tem uma fórmula certa, mas estamos em um momento muito bacana da indústria (com mais mulheres como presidentes das agências). Fico muito orgulhosa de estar dividindo estes momentos com mulheres como a Karina (Ribeiro), da VML, a Renata (Bokel) da WMcCcan e a Carol Boccia (da BETC Havas).
a partir de 26:00
Inteligência artificial
Sou uma grande otimista em relação às ferramentas de inteligência artificial. Vão deixar a gente melhor: vamos ser mais ágeis, vamos ter mais eficiência. Aqui, temos usado mais na criação, no processo de brainstorming, com uma pluralidade mais rápida. É um grande aliado para a gente ganhar mais eficiência nos nossos processos criativos.
a partir de 31:38
Futuro das agências
Era mais fácil escolher uma agência. Elas eram mais focadas em áreas específicas, em mídia, em criação, em negócios. Com as grandes fusões, o maior desafio para as agências vai ser conseguir a diferenciação. Para quem perdeu um pouco da identidade, elas precisam ter um posicionamento claro para atrair clientes que tenham a ver com o que elas oferecem.
a partir de 36:46