Assalto a PM termina com bandido morto em Duque de Caxias, no RJ

2 leitura mínima
Assalto a PM termina com bandido morto em Duque de Caxias, no RJ

Um bandido morreu após tentar assaltar um policial militar e outras três pessoas na noite da última quarta-feira (12), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu na região do centro da cidade. Uma câmera de segurança gravou a ação dos criminosos. Tudo foi muito rápido.

Nas imagens, é possível perceber quando o policial militar que estava de folga chega até a calçada para falar com uma das mulheres e de repente os bandidos descem de um carro branco anunciando o assalto.

Um dos criminosos está com algo que parece uma toca preta. Eles revistam e levam os pertences das vítimas.

Entre as vítimas tem uma mulher com uma criança de colo. Ninguém ficou ferido.

Quando os bandidos terminam de fazer o assalto, o policial saca a arma e atira contra um deles. Todos saem correndo em direção ao carro branco.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados para prestar auxílio ao colega de farda.

Ainda segundo a vítima, os bandidos também tentaram roubar o carro dela. Um revólver calibre 38 de um dos criminosos foi apreendido.

No caminho da delegacia para registrar a ocorrência, o PM chegou a ver um segundo carro que teria participado do assalto. O carro estava abandonado na região.

A Polícia Civil investiga o caso e policial militar está fora de perigo.